Storefront
TODO O SITE EM PROMOÇÃO DE NATAL COM ATÉ 50% DE DESCONTO

As solicitações de troca ou devolução em nossa loja devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto. Caso a mercadoria chegue com a embalagem violada, danificada ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e registre o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Após o recebimento do produto devolvido, a loja terá até 20 dias úteis para concluir o processo de troca. Em caso de devolução, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário ou estorno na fatura do cartão de crédito.

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de garantia, o cliente terá 90 dias para registrar a reclamação, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito, a loja se responsabiliza pelos custos de frete.

Mande um e-mail para [email protected] ou Whatsapp 16 99701-5840 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!